domingo, 20 de setembro de 2009

Testamento de um desertor...


Aos meus pais, agradeço pelo conceito de responsabilidade e por me mostrarem, mesmo sem querer, que nem tudo acaba bem...
Aos meus amigos, agradeço pelos momentos felizes e tristes, prefiro dizer momentos especiais, que passamos juntos. Esses me demonstraram que mesmo sem mim podem ser felizes, o que é bom...
À escola, agradeço por me fazer acreditar que nem tudo que se aprende lá é com os professores, o principal que nos ensinam lá é que mesmo que não nos gostemos temos que nos aturar, e pra isso devemos nos apoiar no que for...
Aos amores, agradeço pela vivência, porque mesmo com partes arrancadas do meu coração, o que resta ainda bate, quente e maduro contra os caprichos da vida...
Ao meu país agradeço por me mostrar que só tem imagem quem é grande, que quem rouba por comida merece morrer, mas quem tira seus direitos e sempre lhe lembra dos deveres merece respeito...
Ao mundo agradeço às pessoas que me abrem os olhos, por me fazer enxegar que tudo é hipocrisia e descontentamento...
Por me conceder a vida eu agradeço à Cloto por ter puxado o fio e à Láquesis por ter dados os nós, mas receio não esperar que Átropos defina quando será meu fim...
Me despeço da vida por que ela não me pertence mais, à medida que o mundo progride as pessoas regridem, e eu não quero estar aqui pra ver onde isso vai parar...
(Cayo de Carvalho)

(Obs: Eu não vou me matar mesmo pessoal...)

3 comentários:

  1. Me despeço da vida por que ela não me pertence mais, à medida que o mundo progride as pessoas regridem,
    gostei muito dessa frase!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaameeeeei
    se um dia eu for morrer quero que leiam esse texto teeu caynhow

    ResponderExcluir